Empresário do U2 é encontrado morto nos Estados Unidos

  • Por Jovem Pan
  • 28/05/2015 09h40
Alexandre Rezende/Folhapress

Empresário da banda U2, Dennis Sheehan morreu na manhã desta quarta-feira (27). O corpo do agente de 69 anos foi encontrado no próprio quarto, em Los Angeles, na California, e a causa da morte foi uma parada cardíaca, segundo relatam os veículos norte-americanos.

Em nota, a banda lamentou o ocorrido como se tivesse “perdido um membro da família”. Sheehan trabalhou com o grupo de rock por mais de 30 anos e era o responsável por organizar a agenda de shows.

No currículo do agente, estão também parcerias com grandes nomes do Rock’n’Roll, como Iggy Pop, Patti Smith e Lou Reed e Led Zeppelin.

O U2 enfrenta uma má fase, com mortes e acidentes. O pai do baterista Larry Mullen faleceu na primeira quinzena de maio, e a banda tinha pensado em dar um tempo na turnê.

No palco, o guitarrista The Edge tomou um tombo que poderia tê-lo machucado gravemente na última quinta-feira (14) no Canadá. O show marcava o retorno do U2 após afastamento de quase seis meses dos palcos por conta de um acidente sofrido por Bono Vox de bicicleta no fim de 2014.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.